terça-feira, 5 de agosto de 2008

capitulo II - Sartre COC + Buzu = 4reais


Dia 28 de julho de 2008,

Num dia aparentemente normal, até mesmo pela chuva pois toda vez que nós vamos tocar chove cuma zorra, acordei a 5:60hs da manha para ir trabalhar...
Ops! o diario não é meu,rsrs

Voltando...
Após a euforia do primeiro show, estavamos muito animados para o segundo, mas tinhamos alguns problemas em relação a integrantes da banda, Genifer estava viajando a trabalho, Moka com problemas pessoais não poderia ir tambem e Matheus com problema digamos assim, de rei.

Bem, com todos esses problemas, eu o inocente aqui não tinha parado pra perceber que ao nos reunirmos não vi nenhuma van ou topic para nos levarmos, ai me dei conta que iriamos de...,adivinhem vocês?!?!
Exatamente, de BUZU.
Agora imagina ai, 6 pessoas pra levar: 1 Baixo,2 guitarras, 1 cajon, 1 teclado, pedestal do teclado e da percurssão, um simbal completo, e todas as bugingangas de cabo, pratos, baquetas,microfones e figurino.

Por sorte pegamos um buzu vazio, e dominamos o fundo inteiro dele, levamos quase 3 minutos pra todo mundo subir e se acomodar, é ai que vejo uma leva exaltação com Leite e o Cobrador, até que entendi...
Sei lá como, Leite conseguiu rodar a brabuleta duas vezes e assim teve que pagar R$4,00 por uma passagem só, ou pra não ficar feio, pagou a passagem dele e do teclado... ¬¬'
TUdo nos conformes novamente, ao caminho eu e Eric fazendo o repertório, algo nos chama a atenção por um ser chato e enfermo estava falando pra caramba e enchendo o saco de todos no buzu e pra nossa decepção era Expinho, primeiro dando uma de informatico e descutindo sobre windows e Linux e depois o engenheiro Tiago que estava cadastrando tudo que via, e pra completar John e Leite dando corda.

Do show propriamente dito não tenho muito o que dizer, tocamos nos dois intervalos, no primeiro foi pra galera de ensino medio e cursinho, no segundo foi pra mulecada de ensino fundamental que teve a partição de dois meninos cantando e pertubando com a gente,rs.A direção do Sartre curtiu nosso show e provavelmente vamos ter mais capitulos no sartre.

trabalho feito,
hora de voltar pra casa,
detalhe 18:00hs,
hora do rush e a mesma coisa que relatei em cima, mas com uma diferença leite só pagou 2 reais dessa vez e só levamos uns 2 minutos no maximo pra subir, os maloca aqui tudo jah escolado, enfiamos tudo no buzu e depois arrumamos os bagulho. Pra finalizar buzu lotou, engarrafamento, tiago quase morrendo de doente, mas todos felizes da vida por mais um show feito.

agradecimento a aqueles que fizeram a diferença no dia:

*John - que segurou a percurssão sozinho sem Moka
*Leite - que num momento de desfalque mostrou que tem seu lugar na banda
*tiago - que segurou as pontas, sem a presença de Theus e ainda doente cantou como nunca
*Raissa - menina louca do sartre que simpatizou com a gente e curtiu muito o som.

Fiquem no aguardo para os proximos capitulos

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Abraços as cegas


sente na pele tudo que sugou de nós
e percebe que só foram lagrimas de dor
agora busca a felicidade no mesmo erro
que de antes,mas cega-se para não abraça-lo

ao cartomante foi vista,
pedindo com olhar de princesa
uma luz, mas não pra ilumina-la
e sim, cega-la e não abraça-la

a carta ao amante foi escrita
codificada para que francisco
homem pacato mas quase um pato
cegando-o e já não mais o abraçando

num mundo invisivel de paredes rosas
tranparentes mentes voam em busca da verdade
mas no final de tudo, a princesa
nao percebe que nunca enxergou nada
e nem abraços sentiu.

Gabriel Brawne